quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CONTINUAR

Ás vezes sentimos a loucura, em nós e nos outros!..Será que è quando se sente ingratidão?
Eu não posso com ela! è baixa, pesada, muito pesada... recuso-me a dar-lhe importância.. a aceitar não sei ouvir não sei responder,desconfio que è que sinto loucura... a sua família pode ser a soberba.. a inveja.. lhe assenta esse tipo de família e não está mais feliz por isso.
È mesmo loucura!
È de loucos..
Fica-se louco quando a ingratidão nos bate...
Para continuar a ser eu tenho que a cada segundo.. com algum esforço
saber respirar e tentar;:.
Entender..
Respeitar..
Conter..
Ouvir.......Tenho que continuar...:)
Porquê a existência deste sentimento?!..tão negativo!!
Ouçam!!.. o meu coração acaba de enviar um sinal, diz; negativo não!.. de todo..
Diz.., que se conheci a ingratidão è porque primeiro fui grato!!
!.. então vale a pena continuar.. temos mesmo q seguir
temos uma forma de vida!.. em sociedade.
Viver tem destas "coisas" que nos faz crescer.. para voltarmos a ser gratos.
E a loucura?!!... vagueia por como tudo e todos..



"Depois da ingratidão a coisa mais dolorosa de suportar è a gratidão."
(Henry W.Beecher)

1 comentário:

  1. Ingratidão » desalento, preversão, mesquinhez, incompreensão...
    Não consigo encontrar loucura na ingratidão, talvez a veja numa outra prespectiva, não sei bem...
    "viver tem destas "coisas"...":)

    Adorei (mais uma vez)
    Bjs

    ResponderEliminar