quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sempre.......

Não foi um esboço de um sorriso.Foi o acordar do mesmo já desenhado hà muito tempo..)num quadro bonitinho com reflexos de felicidade. Que entretanto se perdeu no meio de outras obras.. (não de arte) muitas ilusões, tristeza e alguma lucidez... e a saudade?! sempre presente e nunca saciada.
Hoje alguém encontrou ,reconheceu e me devolveu.. sendo assim valeu a pena sentir.. um sorriso de mãos dadas com toda a minha alma,um abraço tão bom que me volta a fazer respirar,que me tranquiliza.. não sei se os meus olhos voltarão a chorar, sei que se fecham para te ver! sim .. vejo uma obra d'arte! ainda ilusões sucessivas, alguma loucura e lucidez..confusa! quero ser eu a desenhar o outro quadro, agora com os teus olhos para que me consigas ver... No rascunho ficará o teu cheiro não sei a cor, nem è preciso.. já é "presente" percorre-me todas as noites.
E assim vou desenhando, o teu e o meu.. sempre.

1 comentário:

  1. É o que eu digo... olha pra isto... ó prima se calhar escreveres mais uns trezentos destes podemos editar um livro com as memorias da familia sobral... eh eh... beijos

    ResponderEliminar