sábado, 31 de outubro de 2009

#Explicações#

Imagino como seria passar o dia a ouvir a tua voz! em qualquer sitio..a toda a hora!

Uma grande oportunidade para te ouvir sempre de forma agradável! estou a lembrar-me daquelas pequenas irritações que inventas quando te chega o mimo.. penso eu!
Fazer rádio?! sim era fixe!
Estavas mais perto. Nem precisavas passar música!..
Quem sabe um dia!...
«Por agora não tenho tempo, até precisava de umas explicações!.. mas, eu desenrasco-me! »
Entretanto falo sozinha e não ouço nada. Também não quero ser ingrata e tenho q admitir que esta semana que è habitual ser enfadonha..este ano, foi agradável e nada cansativa! afinal.. simplesmente porque te fui ouvindo..

«Quando ouvimos a "nossa musica preferida", ficamos felizes! logo,tudo è mais fácil..»

1 comentário:

  1. Que bom minha querida...
    Chamas a razão à alma... e isso é de valor...
    Beijinho no coração

    ResponderEliminar