segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Simples gesto

Há quanto tempo!
Sem saber, sem procurar.. Ali!.. á minha frente, primeiro a nossa dúvida seguida a recordação...
Como se de um filme se tratasse e a fita correu rapidamente do fim para o inicio.. soube tão bem!
E qualquer coisa de muito bonito bateu no coração e.. ficou!
Tinha que haver palavras! breves.. mas suficientes para que te levasse comigo.. e o tal simples gesto?! que tanto deu que falar e fez toda a diferença...
Carinhos, beijinhos muitos beijinhos.. as nossas mãos, ou melhor.. as tuas mãos, os teus olhos! as tuas palavras sempre carinhosas..
Depois de tanto tempo voltou a tranquilidade!.. sim, tu és tranquilo!
Obrigada por seres assim e por teres voltado... « também gosto muito de ti» a nossa frase preferida! e proferida,não sei quantas vezes por dia..

2 comentários:

  1. Tão simples, e tão bonito... gostei.

    Dizem que as palavras mais bonitas são proferidas pelos gestos, pelo olhar... eu acho que tudo depende do momento, daquilo que sentimos... a forma espontanea com que o mostramos é que marca a beleza do acto.

    Um beijo para ti prima linda

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas!
    estou à espera q t decidas.. è tão bom ler algo agradável..


    Beijo grande para ti minha querida!

    ResponderEliminar