quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Se preferires..

«Queres fazer-me uma visita?» sempre ouvi..

Quem não se sente não è filho de boa gente! nem a noite que se diz conselheira me valeu.. sinto que não consigo.. escrever..responder ..ouvir. Desse lado, um simples "não me apetece" que magoa..magoa e volta a magoar. Hoje estou triste, o zuqui está muito doente, vale a pena toda a minha dedicação...ele só pode magoar quando brincamos..fica tão feliz que o faz sem querer.. coisa de segundos! não è nada! peço ao tempo que se despache para curar tudo isto..

2 comentários:

  1. Que bom prima... este texto leva-me ao teu coração...
    Que sensação bonita...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. "vale a pena toda a minha dedicação...ele só pode magoar quando brincamos..fica tão feliz que o faz sem querer.. coisa de segundos!"

    Era tão bom que as pessoas fossem assim! Que valessem a nossa dedicação...Que só magoassem quando brincamos...


    Bjinho*

    ResponderEliminar